sexta-feira, 21 de maio de 2010

h o m e o s t a s e

a maior virtude de um ser humano 
é ter a capacidade para criar uma realidade que harmonize com a de outros.
sim, cada um tem que percorrer o seu caminho... 
mas felizmente...nunca estamos sozinhos!
muitas são as pessoas que partilham a sua viagem connosco ... mas existem "aquelas" pessoas que comunicam connosco "aquelas" palavras que naquele instante fazem todo o sentido.
esses são mais "nós" do que outros.
são a nossa musica noutra forma 
não interessam as palavras
porque palavras são apenas sons que outros escolheram para que fossem conceitos...
os nossos conceitos existem antes do som
energia que vibra antes do som
energia
apenas energia 
somos nós
eu e tu
nós
e tudo és tu e eu...
agora!
obrigada

1 comentário:

  1. É verdade.. todos nós criamos a nossa própria realidade, e apesar de cada um percorrer o seu caminho e de criar a sua realidade, há sempre aqueles que criam a mesma que nós e isso ainda é mais interessante. Unidos na mesma frequência, numa realidade que nos conecta à nossa verdadeira essência como seres do Universo. É certo que não estamos sozinhos mas melhor ainda é percebermos e sentirmos que esses que são mais "nós" que os outros, como referiste, partilham o mesmo Amor numa onda de energia pura que sintoniza o mesmo som, a mesma vibração, daí as palavras não terem importância nenhuma. Ao existir a compreensão de que todos somos energia em criação, de que todos somos parte deste enorme Universo logo somos O UNIVERSO também, percebemos que nenhuma diferença se torna um obstáculo, deixando a mente livre para o entendimento da igualdade e para o amor incondicional.
    Porque todos eu e tu somos todos, assim como todos são apenas um... Energia separadas que formam uma única e grande energia colectiva, aqui e agora.! E amigo, à medida que cada um for acordando para isto, será mais um ponto de luz para dar força a essa grande energia... que sou eu, que és tu, que somos nós... :) namastÊ

    ResponderEliminar